quinta-feira, 19 de maio de 2011

Amanhã


Quem dera eu soubesse antes que aquela seria a ultima vez, quem dera eu soubesse que seria o ultimo toque,o ultimo beijo. Talvez eu teria te olhado só mais um pouquinho,talvez eu teria tocado os seus cabelos mais uma vez, reparado um pouco mais no seu sorriso e elogiado-o de novo,talvez eu teria abraçado-o mais uma vez pra sentir o estomago esfriar, beijado o seu pescoço pra te ver arrepiar,talvez eu teria dito mais uma vez que te amava,e mais uma,e mais uma. Eu poderia te-lo explicado o quanto eu me sentia orgulhosa,sensata,mulher,criança,louca,boba,corajosa e viva do seu lado, e que até tinha começado a acreditar em finais felizes, talvez eu teria te feito um ultimo carinho,um ultimo pedido,uma ultima promessa,um ultimo presente...talvez. ...Ou talvez eu teria apenas chorado e pedido desculpa por nao ter sido tão forte quanto eu parecia. Mas no fundo eu acho que sabia que aquela seria a última vez, e tudo o que eu fiz foi te dar um beijo quente e sereno e dizer:"Até amanhã meu amor." Mas o amanhã não chegou,não pra NÓS DOIS.

By: Francielle Stephanie Arantes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário