sábado, 29 de outubro de 2011


Então eu tenho uma pergunta..
O que te move? o que realmente interessa pra VOCÊ?O que te da prazer?O que te comove?
o que te aluscina? o que te arranca um sorriso?
vamos lá,sem algemas,sem preconceitos,
ou até mesmo conceitos que nao sei porque agente segue...
Agente tem mania de achar que pra ser bonito,tem que ser pra todo mundo,
se nao nao vale a pena contar..
Achar o sol bonito é mto fácil,ele é colorido,bonitinho,e preferencia mundial,
mas cara eu GOSTO DE CHUVA,nao quero saber o porque,eu gosto.

Eu gosto de desafio,por favor nao seja 100% meu,me deixe correr atrás..
independente da relação que temos,só de pensar na calmaria ja me dá tédio.

Eu gosto da madrugada,e também de neblina,acho tudo tão misterioso..

E acho lindo o mar,mas ele me dá muito medo,tem uma força sobre mim que nao entendo.

Me emociono com demonstrações de afeto entre familia.

Sou louca por fotografia,não precisa ser nada ''descente'',qualquer foto fala por sí.

agora se tem uma coisa que me aluscina é gravidez,acho divino o poder da vida,
a perfeição da gestação,e a dor do parto é a parte mais fantastica se quer saber,
acho muito sem graça quem faz parto cezariano,perde a emoção da coisa.

Cantores,musica,qualquer coisa q tenha ritmo sempre me atraiu muito.
sempre fico admirando qualquer cantor de barzinho,(que geralmente sao feios)hehe.
é algo na profissão e não neles,sei lá.

Ah! e amores,sempre gostei dos mais bagunçados,
tudo que é certinho,bonitinho,perfeitinho me dá ZzZzZzZz...

...e o farol,eu adoro faróis,queria morar em um...

andar de pé no chão é bom,sentir o vento contra o rosto é muuuuuuuuito gostoso..
e tomar banho de chuva no verão é uma sensação única.

ler me deixa com um estado de espirito inexplicavel.

entrar no mar anoite é muito loouco..
beber é ilário,apesar de nao ser admiravel social e moralmente,rs.

a primeira coisa que reparo em qualquer mulher é o cabelo,
e tenho INVEJA (boa...ou não,hehe) daquelas que tem um comprido e lindo.

acho lindo homem beeem alto,e de óculos.
sobre Deus,vamos ver como posso dizer o que representa em mim..?
EU,representa minha existência.
Por ele qualquer preferencia citada acima seria mudada se necessário,
o espiritual sempre vai ser o meu foco.

sei lá,são coisas bobas,que me fazem,são minha excencia,são o que sou..
e sabe eu digo ''bobas''como forma de expressão,por que descobrir quem você é talvez seja
a maior e melhor descoberta que você vai fazer na vida.
Tem uma frase de Clarice Lispector(autora que admiro muito)que diz assim..
"... Nunca sofra por não ser uma coisa ou por sê-la..."
CORAGEM,SE ACEITE.
QUEM É VC? conte a si mesmo e a vida muda de sentido.
By: Francielle Stephanie Arantes!

Um comentário:

  1. Oi Francielle, obrigada pela gentil mensagem no De Analgésicos & Opioides.

    Pode compartilhar o conteúdo sim, com seus devidos créditos e link da postagem original, é claro!

    E volte sempre. Volte e deixe suas impressões pq é sempre muito bom saber de quem nos lê, que sentimentos dispertamos.

    Grande Abraço =)

    ResponderExcluir