sábado, 17 de dezembro de 2011

Amor e dor.


E agora?
Fui mal interpretada,não entenderam o que eu estava falando.
Eu falava de amor sim,amor forte,mas leve.
amor distante,mas intenso.
amor meio conturbado,mas desejado.
amor livre,mas AMOR.
E agora pronto,sou lembrada como algo doído,e nao algo leve,intenso e desejado.
E eu que mesmo insana,sempre fui bem organizada em sentimentos,agora bagunçou tudo de vez.
O problema é que a maioria das pessoas passam por isso,
e cada uma se recorre a algum tipo de ilusão(ou não),pra conseguir deitar a cabeça no travesseiro,sonhar
que vai melhorar..e então dorme em paz.
Mas e eu?
se ele se lembra de mim como amor,ele sofre.
se ele lembra de mim como dor,eu sofro.
então que isso? AGENTE SOFRE?
Amor não é DOR..

..ou é?

Francielle Stephanie Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário