quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

indecisão.


Definitivamente eu sou indecisa.
Nunca sei o que quero,quando não tenho quero,quando tenho não quero mais.
Pra mim isso tem nome e é falta de coro,rs.
Mas quando se trata de mim,é tão mais complexo.
Eu penso o dia inteiro,e chego ao fim do dia sem resolver nada,e quando resolvo já sei q no fim do proximo dia ja vou ter mudado de opinião.
Chato isso,penso que amo muito,de repente acho q isso é coisa da minha cabeça.
Ai depois penso que quero passar o resto da vida com ele,depois ja nem quero mais,o resto da vida é muito tempo,quero um dia de cada vez...ai no outro dia fico anciosa e ja nao quero mais um dia de cada vez.
Não sei se "acho que amo" por medo de nao amar,ou se finjo que não amo tanto por medo de amar muito..
entedeu? então nem eu.
sei que nesse "amo e não amo" penso nele o dia todo... e isso é amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário