quinta-feira, 15 de março de 2012



Não adianta,eu tentei de tudo.
tentei ser rebelde,mas dá trabalho demais.
Tentei ser romantica,mas olha,me dá vontade de rir..rs.
Ai tentei ser profunda,mas da preguiça,tem que pensar mto,e quando eu quero pensar nao consigo pensar e vice-versa.
Ai decidi: queria ser misteriosa,mas não colou,eu falo demais quando nao quero falar.
Decidi ser TOP,essa foi a fase mais rapida se não me falha a memória,desisti quando tive que gastar meia hora passando maquiagem.
Tentei ser bem humorada e fiquei de cara feia,tentei ser mal humorada e acabei contando piada sem querer,e rindo até quase morrer,falhou.
Tentei ser santa,desisti,não dá..ninguem acreditou.
Tentei ser sexy,imagina que legal,EU sexy,mas não deu também,sou muito estabanada pra ser sexy.
Ai tive que admitir: na verdade eu sou é estranha,só isso..estranha.
da pra entrar em depressão não dá?
e o pior...eu tentei ser deprimida também e adivinha? NÃO CONSEGUI.

Por: Francielle Stephanie ( a estranha em pessoa!)

Um comentário: