quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

Tu podes decidir o restaurante e se quiseres até o menu, confio em ti, mas não o vestido que usarei.
Adoro quando decides o nosso próximo destino e admito: os hotéis que tu escolhes são sempre os melhores, mas eu escolherei meu biquíni para a próxima viagem, meu bem.
Querido, és  extremamente cauteloso com minha saúde e o amo por isso...quando me dizes pra comer, mesmo que ainda não o queira fazer, eu faço. És meu protetor e tenho prazer em te ouvir.
Tens poder de decidir muito sobre nosso relacionamento, mas não sobre o tamanho do meu shorts.
Podes com certeza escolher o nome do nosso primeiro filho, tu serás sempre nosso líder e sempre teremos orgulho de ti, mas a cor do meu batom, essa noite sou eu quem escolho tudo bem?
Adoraria ouvir tua opinião sobre a decoração do nosso apartamento, ela realmente é importante, mas fique tranquilo, eu decido com quem falo ok?
Não sou rebelde, sabemos.
 Nem feminista...eu e tu sabemos que nunca tive paciência pra estudar as causas defendidas.
Não se sinta Mal, és com certeza o meu homem, só não o meu dono.

Francielle Stephanie Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário