quinta-feira, 30 de junho de 2011

viver ou sobreviver?


Sentada ali,sozinha,o onibus ainda vazio, céu escurucendo,pingos de chuva começando bater contra a janela.
coração acelerado e ao mesmo tempo lento demais.Olhos cheios de lagrimas,mas dava pra me sentir sorrindo um pouco também.
perguntas contraditorias que não calam: Por que eu vim ? ou deveria perguntar porque nao fiquei mais?
Tanta coisa pra pensar e ao mesmo tempo nada concreto vinha a cabeça.
o telefone toca,frio na barriga,mesmo sem conhecer o numero,eu sabia quem era.O sorriso termina de se formar e a lágrima por fim escorreu.
Depois de desligar o telefone,percebi que já não estava mais sozinha,onibus lotado agora,
alguém ao meu lado me olhava com curiosidade,como quem se pergunta:"ela é louca ou está só se fazendo?".
Foi ai que vi que ja era hora de voltar pra vida real.
Sabe,aquela vida que a maioria daqueles passageiros conheciam?: levantar,trabalhar,pensar um pouco,comer
dar satisfações,forçar simpatia...resumindo tudo,aquela vida mais conhecida como SOBREVIVENCIA.
É isso uma pessoa que não tem um mundo com alguem pra amar, criado pra viver como quer,com quem quer,nao vive,sobrevive.
e então...eu aceito ser LOUCA,ao menos uma louca que VIVE num mundo que é só nosso.

By: Francielle Stephanie Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário