terça-feira, 5 de julho de 2011




O mundo é definitivamente louco..


O que é gostoso engorda,o que é bonito custa caro.


O sol que ilumina teu rosto enrruga,o que é realmente bom nessa vida te despenteia:


Fazer amor despenteia,tomar banho de chuva despentei,ir ao parque despenteia,dar gargalhadas despenteia,viajar despenteia,voar despenteia,tirar a roupa despenteia,beijar quem se ama despenteia,cantar até perder o folego despenteia,dançar deixa seu cabelo irreconhecivel,brincar também despenteia...


Então,eu não me importo que cada vez que nos vejamos eu esteja despenteada,pois significa que estarei sempre passando pelo momento mais feliz da minha vida.


É a lei da vida: a mulher que for no primeiro carrinho da montanha russa concerteza vai estar mais despenteada do que a que optou por não subir no carrinho.


Pode ser que nos sintamos atentadas a ser mulheres impecaveis,toda arrumada,por dentro e por fora.


A sociedade exige: Arrume o cabelo,coloque,tire,engorde,emagreça,coma coisas saudáveis,vista isso,fique séria...e talvez devessemos seguir as instruções,mas quem se importa?


quando vão nos dar a ordem de ser feliz?será que não percebem que pra eu ser bonita eu preciso antes de tudo me sentir bonita?

SEJA A PESSOA MAIS LINDA QUE QUEIRA SER.


Por isso recomendo a todas as mulheres: ria,coma coisas gostosas,fale besteira,relaxe,durma,viaje,se apaixone,se entregue,durma tarde,veja o filme que quer,se arrume pra ficar linda,chore,se encante consigo mesma,leia,cante,se arrume pra ficar confortável,ande descalço,tome banho de chuva,permitasse o que quiser,deixe a vida te despentear..o pior que pode acontecer é que e frente ao espelho,sorrindo,voce tenha que se pentear novamente.

Texto de autoria secundária reeditado. ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário