terça-feira, 2 de agosto de 2011


...Eu amo tanto,que definir a forma,o tamanho ou a mensidão disso seria limita-lo e não o posso fazer,porque tem várias formas,é maior que o tamanho em sí,e é imenso.O amor pode estar em qualquer lugar,no ar,no olhar,no toque,ou até no silêncio,está em constante mutação..
Um dia eu disse a alguem especial que eu fotografaria o amor,nao quem eu amo,o AMOR.
E ai parei pra pensar aonde eu poderia acha-lo pra fotografar,seria dificil,mas não ímpossível.Eu o fotografaria se conseguisse registrar na lente um olhar lacrimejado de uma mãe que se despede do seu filho no aeroporto,ou se eu conseguisse fotografar duas pessoas que se amam falando a mesma frase ao mesmo tempo,ou se eu fotografasse duas mãos se apertando na espectativa de um filho nascer,o sorriso de uma menina que é pedida em casamento...eu ainda não consigo pensar nas inumeras situações em que o amor pode estar,mas sei que se as fotografasse,muitas pessoas olhariam para as imagens e veriam: um olho lacrimejado,duas pessoas conversando,duas mãos entrelaçadas,e uma moça sorrindo,mas que olhasse com a alma veria o AMOR.
By: Francielle Stephanie Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário