sábado, 13 de agosto de 2011

Pra sempre?


Queria que me entendessem.
Como podem me julgar fria?se sou quente,talvez inconstante,talvez dificil,mas quente,me arriscaria até a dizer intensa.
Só nao consigo ver o lado justo de ACORRENTAR uma pessoa a outra com promessas de eternidade...
Eu amo,só quero poder amar em silêncio,as vezes em voz alta,não quero ser obrigada a dizer todo o tempo que amo,eu ja disse EU AMO e isso nao vai mudar em minutos ou horas,quero dizer somente quando eu sentir necessidade de lembrar alguém disso.
quero amar com os olhos,e com abraços,por que tem que ser com lágrimas?
quero poder ir embora,e nao voltar.Sentir saudade e só então voltar,eu ainda amaria.
só nao quero que seja uma obrigação e sim um sentimento.
quero poder passar o dia todo olhando a pessoa em silencio e nao toca-la até sentir que nao posso mais ficar longe do corpo dela e não me sentir culpada ou preocupada se ela acha que nao a desejo por isso,eu a desejo.
Não quero me sentir responsável pelo sofrimento,sentimento ou qualquer outra coisa complexa de alguém,nao me responsabilizo nem pelos meus,só sinto.
sabe a frase que diz: ''vc se torna eternamente responsável por aquilo que cativas?'',só nao queria que ela fosse verdadeira,quero cativar,mas nao assinar um contrato.
quero conhecer a essencia,quero tocar a alma e beijar o coração.
Não precisamos seguir o padrão,quero descobrir manias,desejos,quero ser surpreendida,quero ser dominada,carregada,mas quero ter direito de exercer poder também, quem ditou as regras?elas existem?PRA MIM não.
não quero entender o que sinto,só quero sentir,nao quero ser acorrentada por uma aliança,papel ou frase de efeito,quero ser eternizada pela alma.
por que a necessidade do PRA SEMPRE? ele sempre ilude os necessitados e itedia os espertos.
me deixe ser eu,me deixe ser você,só me deixe ser e serei.
e então poderemos descobrir uma nova palavra que denomine o eterno,e então representaremos essa palavra EU e VOCE -eternamente- um no outro,indepente da presença do corpo ou da alma.

By: Francielle Stephanie Arantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário