sexta-feira, 18 de abril de 2014


Ai o outono chegou,calmamente,quase imperceptível,e os dias de calor já nem são tão frequentes!
Ontem enquanto vi o sol se pôr me lembrei de vc! e será que eu tinha esquecido? bom,sinceramente não sei!
lembrei do outono passado,e da Primavera,do verão e também do inverno,vc estava lá,ou melhor..aqui.
mas não este outono,não neste entardecer,não no meu sofá ou na minha varanda,onde está agora mesmo? será que ao menos você sabe onde está? encontrou um lar ai? alguém pra habitar? talvez.
Eu ainda vou a pracinha, e ainda escuto "con te partiro",mas eu não choro,não mais!
me sinto confortável,aqui dentro de mim,acompanhada de meus medos,certezas,sentimentos, e pensamentos.
Olha só,as folhas começaram a cair e o vento já está aumentando,se resolver voltar,encoste a porta.
Francielle Stephanie Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário