terça-feira, 17 de junho de 2014


Chegará o dia que aprenderemos a valorizar quem nos ama, sim, é  muito clichê essa frase e soa um tanto mal amada.
 No entanto eis a realidade, chega um momento que já não nos contentamos com as conversa meia boca, sem olho no olho, não nos aquietamos mais em abraços frios, froxos, sem corações encostados.
Aprenderemos a valorizar ou priorizar aquele que brincará com nosso cabelo e zombará dos nossos defeitos com uma  leveza capaz de pacificar uma guerra, nos dá conselhos sinceros e é capaz de ficar horas ao nosso lado caladinho, vendo TV, ou sei lá, nos olhando fazer as unhas com as pernas dobradas sobre a cama e cabelo molhado...e pasmem, não precisaremos impressionar, ou nos esforçar para ter algo a dizer, um assunto interessante p/ que ele queira ficar, ele quer, o silêncio não incomoda.
Talvez entendamos enfim que o amor não é esse lance que te tira o chão, as noites de sono, o apetite... Ao contrário, nos dá um chão, segurança para caminhar e de quebra uma companhia no trajeto. Dorme ao seu lado quietinho (ou não, rs) com as pernas entrelaçadas as suas, os braços ao seu redor e os dedos que insistem em ficar emaranhando em seus cabelos. Perder o apetite? Ao contrário, comem juntos, no bistrô ou no dog da esquina, não difere.
Aprenderemos que há diferença entre quem nos olha e quem realmente nos vê, quem nos ouve e quem realmente nos escuta.

Não, ele não será perfeito, ele brigará injustamente, perderá a cabeça, fará chorar. Talvez ele vá embora e te faça perder uma ou duas noites de sono pra te mostrar que não estamos falando de um conto de fadas e que a dor existe, mas voltará em uma terça chuvosa com olhos molhados pra te provar que além da dor, existe o AMOR. 

By: Francielle Stephanie Arantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário