domingo, 28 de agosto de 2011


Felismente ou infelismente um dia agente descobre que a vida não é tão rosa quanto parecia,mas ainda da pra tentar fazer ela ser azul (:D).
Agente descobre que dessa vida, nada se leva; que amores eternos sempre acabam;que quanto mais interessante você tenta ser,mais ridiculo é;que melhor amigo não existe e que são poucas as pessoas que estão do seu lado pra te ajudar a levantar quando você cai; aprende que a única pessoa que você pode confiar plenamente é em DEUS;aprende que a liberdade pode ser mais amarga do que doce se não a souber usar;aprende que a distância não diminui o amor e as vezes a presença diária destrói um; aprende que falar pouco é melhor, que ouvir mais faz diferença.. aprende que a raiva passa; aprende que faz bem perdoar e mais ainda SE PERDOAR,se arrepender; aprende que a verdade pode doer,mas uma mentira destrói; aprende que não deve se explicar pra quase ninguém;que amor e paixão LITERALMENTE não são a mesma coisa; aprende que a saudade dói muito; aprende que muita das vezes um sentimento que te consumiu anos a fio não passava de uma ilusão e a culpada era só vc e sua extupidez e que pra ser feliz não precisa de muito;aprende que voce nunca está feliz,mas toda vez que passa aquela fase olha pra trás e diz que foi uma boa época;aprende que não ser inoscente DEFINITIVAMENTE não é bom,e por mais que você queira inoscencia nao se recupera;aprende que ''aprender'' de mais pode trazer uma grande conflito de espirito, mas aprende também que tudo passa e que só resta você,o que você aprendeu e o que é verdadeiro.
By:Francielle Stephanie Arantes

Um comentário:

  1. Tantas verdades contidas, assino embaixo. Aprendi que esperamos demais das pessoas por isso nos decepcionamos. Aprendi que cobramos perfeição de nós por isso somos tão falhos. Aprendi que chorar pelo leite já derramado não adianta. Aprendi que lágrimas demais envelhece e depois nos arrependemos por ter chorado tanto, quando olhamos no espelho e vemos o caminho que as lágrimas deixaram. Bjim .

    ResponderExcluir